terça-feira, 19 de abril de 2016

BUNDA E CUZÃO DE NEGRO











93 comentários:

  1. SOU FISSURADO POR BUNDAS MASCULINAS , ADORO CHEIRAR CU, COMER CU, LINGUAR CU, AMO, FICO DOIDO EM BUNDAS, ADORO AJUDAR NEGROS A GOZAREM BEM GOSTOSO NA REAL, NÃO IMPORTA SE CURTEM GOZAR PELO CU OU PELO PAU,TOPO PRATICAMENTE DE TUDO, Procuro o que rolar(AMIZADE , AMIZADE COLORIDA, SEXO, NAMORO) CURTO CARAS QUE SAIBAM O QUE QUEREM.
    Sou um cara tranquilo e carinhoso, mas ao mesmo tempo, sou um putão na cama. Adoro sexo sem taboo. Acho que, entre quatro paredes, não devemos ter vergonha de nada e, assim, buscar o prazer pleno. Adoro ouvir sacanagens quando estou transando. E se vc quer me deixar louco, de tesão, é só deixar chupar seu cuzinho todo, sou flex, amo bundas de tudo que é forma,pau de todas medidas tbm amo, só depende de que papel vc curte mais que eu faça, , não ligo para sua altura,peso, cor, não ligo pra seu estado civil, curto desde sexo a 2, Menage a trois, surubas, curto ser voyeur,curto gang bang,curto scat (não como), piss, uma das poucas coisas que não curto são afeminados,tbm não curto menores de idade, SOU MORENO CLARO 1.92, 80KG, 27 ANOS, PAU 20CM E GROSSO , BUNDA MÉDIA E DURA, MORO EM PRESIDENTE PRUDENTE-SP, meu whatsapp (18)98122-0556 ME ADD LA SE INTERESSEI, DISPENSO MATURBADORES DE PLANTÃO OU PESSOAS QUE SÓ QUEREM TROCAR NUDES PARA FICAREM SE MASTURBANDO DO OUTRO LADO, ADORO TIRAR CABAÇOS, TENHO ESPECIALIDADE EM CABAÇOS, NÃO ME IMPORTO SE VC É ATIVO, PASSIVO OU FLEX, O QUE IMPORTA PARA MIM É SEU CARATER E SEU GRAU DE MATURIDADE, GOSTO DE PESSOAS BEM LIBERAIS, SEMPRE ESTOU DISPOSTO A OUVIR OS DESEJOS DE MEU PARCEIRO, ADORO NEGROS, BRANCOS, MULATOS, MORENOS, CURTO MUITO SAIR COM CASAIS BISSEXUAIS E HOMOSSEXUAIS, NÃO ESTOU PROCURANDO BELEZA, PORQUE BELEZA É MUITO RELATIVA, E SIM SATISFAÇÃO PLENA E HONESTIDADE, DEIXO BEM CLARO QUE NÃO FAÇO NINGUEM GOZAR VIA WHATSAPP, SE POR ACASO VC COSTUMAR VIR PROS LADOS DA MINHA CIDADE E QUISER ME CONHECER MELHOR SÓ CHAMA PRA CONVERSAR NUMA BOA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usou bi virgem podemos conversar! 08588492248

      Excluir
    2. Oi meu nome é Gabriel sou do Rio de Janeiro... Adorei você..!
      Mesmo distante gostaria de tentar conhecê-lô.
      Sou moreno 167 de altura 69 de peso passivo bunda acima da média "98cm" de bunda.
      Chama no zap pra gente tentar desenrolar alguma coisa (21)97402-5227 Gabriel

      Excluir
  2. Eu 26 anos 168 63kl 19cm moro sozinho em Francisco Morato linha 7 rubi da CPTM SO chamar SE for pra fude pois se for so pra tc ja tc com meus familiares Blz watts 11976788876

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu moro na Cachoeirinha 183alt.75k.35anos moro sozinho sou independente curto caras negros meu zap 949622859

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Olá sou gay 100% passivo.negro.11991456035

      Excluir
  3. Eu 26 anos 168 63kl 19cm moro sozinho em Francisco Morato linha 7 rubi da CPTM SO chamar SE for pra fude pois se for so pra tc ja tc com meus familiares Blz watts 11976788876

    ResponderExcluir
  4. minha bunda é macia e cheirosa. quero pau mas n tenho coragem. sou passivao e negro. rj 21 98154 0393 rodrigo

    ResponderExcluir
  5. Quero negão pra me fuder gostoso. Interessados, favor mandar contato: (e.m.a.i.l/s.k.y.p.e))dou-pra-tiARROBAhotmailPONTOcom

    ResponderExcluir
  6. Budão gostoso desses negros, que vontade de cheirar esses cuzinhos!Tenho 19 anos, sou magro, moreno claro, curto scat, cagar, peidar, mijar
    dei minha bunda pro meu primo mais velho aos 8 anos, umas 5 vezes,e também dei para um amigo quando eu tinha 13 anos ele também me deu sua bundinha, desde que meu amigo e eu tinhamos 10 anos mijavamos juntos, via o penis dele e ele via o meu, era gostoso ver a urina sair do buraquinho do pinto moreno dele (ele era moreno escuro), quando tinhamos 9, ele soltou um peidinho e riu, outra vez, no mesmo ano, eu peidei na frente dele e rimos, desde então não tinhamos vergonha disso, peidavamos um na frente do outro sempre que dava vontade, as vezes faziamos força para fazer bastante barulho, um dia aos 11 anos de idade, tomamos banho juntos e eu pude finalmente ver a bunda dele e ele a minha, mijamos durante o banho, no mesmo ano, ele, um terceiro amigo e eu, estavamos conversando e acabamos tocando no assunto de cagar, confessei que costumava cagar de tarde, o amigo com quem era mais íntimo disse que cagava de noite e o terceiro amigo falou que cagava de manhã. Certo dia o meu amigo de sempre, com quem mijava e peidava junto, estava tomando banho na piscina de plástico que tinha em casa, comigo, ficou atrás de min e esfregou o pinto na minha bunda, rimos e então começamos a falar de sacanagem (na época já tinhamos 13 anos), no ritimo da sacanagem ele perguntou se eu deixava ele chupar meu pinto, fiquei com vergonha de deixar, ele insistiu e então deixei, comecei a rir, pois fazia cóssegas, ao sentir a língua dele roçando a cabeça do meu pênis dentro da boca dele, tive uma ereção bem forte e vi que também estava de pau duro debaixo da sunga azul que ele usava, em seguida ele pediu para eu deixar ele passar a mão e apertar a minha bunda, e também transar um pouquinho, deixei, ele acariciou, apertou e em segida, abaixou a parte de trás da minha sunga e começou a me fodor, senti um tesão tão forte, nunca tinha sentido outra coisa ou alguém que não fosse eu, tocar no buraco do meu cu, pouco depois ele tirou o penis da minha bunda e trocamos os papéis, queria realizar o desejo de pegar na bunda de outro menino que não fosse eu, ele, que estava de joelhos, quase de 4, abaixou a parte de trás da sua sunga azul e expôs sua bunda moreninha, passei a mão e pedi para ele abrir mais a bunda, ele segurou com suas mãos os dois lados e arregalou o cu, deixando a entrada do seu anus visivel, no momento em que vi o buraquinho dele, senti um tesão ainda mais forte, já havia visto a bunda morena dele quando haviamos tomado banho com 11 anos, mas ainda não tinha visto ela aberta e o buraquinho por onde ele peidava e cagava, a cena foi muito gostosa, enfiei o pinto no cu dele, enquanto passava mão na bunda dele (não gozamos, pois não conseguiamos na idade que tinhamos, mesmo assim conseguiamos um orgasmo maravilhoso.De uns tempos pra cá não tenho falado com ele, não sei se ele virou gay também.Aos 14 anos, estava com virose, então tive dor de barriga na escola esperei para chegar em casa, quando cheguei, fui direto para o banheiro, ainda com o uniforme da escola, de camisa, calça, meias e tênis, levantei a tampa do vaso, abaixei as calças e a cueca, me sentei e soltei um jato quase preto de diarreia ao mesmo tempo que peidava. Outro dia, com 17 anos, estava com uma virose bem leve, mas com diarreia, senti a dor na barriga e a vontade de cagar, peguei o espelho grande, que dava pra ver todo o corpo, coloquei no banheiro de frente para min, me agachei sob o vaso, de modo que podia enxergar o anus refletido no espelho e então soltei com bastante força um jato amarelo bem fedido, com uma sensação maravilhosa. Atualmente, com 19 anos, faço enema, empino a bunda pra cima, contraio até meu anus ficar aberto e dilatado, abro mais com os dedos e coloco água, com uma vasilha ou copo, depois cago a água em jatos bem fortes junto com peidos, do ar que havia entrado enquanto abria o cú.


    me chamo carlos, tenho um canal no xvideos, com fotos minhas:https://www.xvideos.com/profiles/carlpintbunds#_tabAboutMe

    ResponderExcluir
  7. curto gozar gostoso com cariocas sou negro ativo dou preferencia a quem tiver local.21-99095-5620

    ResponderExcluir
  8. Eu 27 anos 168 63kl 19cm moro sozinho em Francisco Morato linha 7 rubi da CPTM SO chamar SE for pra fude pois se for so pra tc ja tc com meus familiares Blz watts 1197678876

    ResponderExcluir
  9. Sou casado discreto. Mas para homens sou menina. Amo chupar um pau bem grande e grosso e te-lo todinho entrando e saindo do meu cu.Sou negro moro no Rio de Janeiro, 1,70 60kg. Não tenho vícios e não faço por dinheiro, só por prazer. Amo gozar com a peça dentro do meu cu. Nem preciso me masturbar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 975973725 so durante o dia

      Excluir
    2. José Luiz meu zap 21967636747

      Excluir
    3. OI AMIGO BOA TARDE,VC TEM O BUMBUM GRANDE.GOSTARIA DE SABER,SOU MUITO DISCRITO TAMBÉM,1,65,74KG,ABRS.

      Excluir
    4. oi boa tarde meu zap 22992753771.,Jose Luiz.

      Excluir
  10. Meu whaWhats 11993717526

    ResponderExcluir
  11. Etero maduro adoro Negros e Mulatos de bunda grande se for novinho melhor ainda

    ResponderExcluir
  12. Adoro o cheiro da bunda e do cu de homem bumdudos! E peido e uma delícia!!! De homem e claro

    ResponderExcluir
  13. Adoro dar para negros roludos me adicionem fico no aguardo meu Whats 13 991579071

    ResponderExcluir
  14. Sou bi q nunca deu e adoraria dar para alguem paciente e carinhoso

    ResponderExcluir
  15. Quero um negão dotado metendo no meu cuzinho.sou de Natal wpp 84988971685

    ResponderExcluir
  16. Amo negroes sarados e RABUDOS meu sonho minha paixão, sou só ativo, sou negro 40 anos atvo pau grosso, fora do meio, meu zap 11 956646454 só me chame se for um Negrão sarado, rabudo, liso e somente PASSIVO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara não sou Negão... Sou mulato, RABUDO E LISINHO... chama no ZAP pra ver se te agrada (21) 97402-5227 Gabriel

      Excluir
  17. Sou branco ativo, curto bunda de homens. Sou do Abc paulista. 11986691244.zap.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou novinho quero dar meu cu gostoso.
      Sou de São Paulo do Brás
      11 96104-0449 Tim WhatsApp

      Excluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Adorei quero comer uma bunda assim grande
    943557740

    ResponderExcluir
  20. Olá me chamo Wagner moro em Limeira SP tenho 24 anos sou negro passivo quem quiser me conhecer meu WhatsApp (19)99269-4893

    ResponderExcluir
  21. Sou moreno,sou novinho,sou de sp me chamem no WhatsApp 11950460827

    ResponderExcluir
  22. Meu pau e grande e grosso quem quiser e chama no whatsapp número 81 989600180

    ResponderExcluir
  23. quero negro ativo roludo...9-9236-8624-seja discreto

    ResponderExcluir
  24. Belas Bundas e Belos e suculentos Cus Viva o Cu do Homem

    ResponderExcluir
  25. Não tenho experiencia. Más sinto muito tesao em ser enrrabado, chupar, ser chupado. Fuco de pau duro só em imaginar. Ainda não dei o cu. Já chupei uma rola, más faz muiiito tempo. Adoraria chupar denovo.

    ResponderExcluir
  26. qero vira mininha na rola 24cm sem do 11974139077

    ResponderExcluir
  27. Gosto de negro se for do cuzao mas gostoso ainda sou ativo sou de São Luís Maranhão meu zap 9898805 47 27 aceito somente passivos...

    ResponderExcluir
  28. Quero um desses gostosos para transar gostoso meu zap (21)994500302 me ligue

    ResponderExcluir
  29. sou maduro 65 anos discreto sigilos de balneario camboriu SC versatil bem dotado 18x6 depois que sugo um cu de negro fico taradasso louco de tesao . Sou versatil e faço tudo ,na cama que de prazer a todos
    Augusto K
    ak-schmidt@bol.com.br

    ResponderExcluir
  30. moro RJ sou alto negro.tenho 30 anos . corpo atlético definido pikao 21cm.rabao durod.liso.macio.sou macho discreto e quero caras daqui rio tb dotados pra real fudermos muito . curto tudo sigilo.nada de afeminados e caras so passivos não curto.Então somente caras pikao e discretos e se for negros tb melhor ainda.aguardo contato rápido.deixem zap nesse número q retorno depois 21969261649.ou zap meu skipe kristiancpc10@outlook.com

    ResponderExcluir
  31. Homem fogoso carinhoso procuro negro da bunda grande que gosta de mamar e dar o cuzinho me chamo Roberto tenho 36 anos solteiro moro sozinho sou muito fogoso carinhoso quero negro bem rabudo que gosta de mamar um pau branquinho grande e grosso da cabeça vermelha igual morango aguento da 7 gozada quero realizar meu sonho com um negro rabudo sentando na minha rola me chamando de amor gozar bem gostoso só quero se for negro passivo somente negro passivo chamar no meu whatssapp 11992941448 gosto de todas as posições de 4 de ladinho em pé principalmente em pé da pra enfiar até as bola dentro me dá muito tesao quero uma namorada negra passiva pra mim fazer feliz na cama todo dia sou muito carinhoso pode ser homem passivo ou travrsti negra passiva aguardo você minha delícia negra tô louco pra tirar muito prazer vem no meu whatssapp 11992941448

    ResponderExcluir
  32. Homem fogoso carinhoso procuro negro da bunda grande que gosta de mamar e dar o cuzinho me chamo Roberto tenho 36 anos solteiro moro sozinho sou muito fogoso carinhoso quero negro bem rabudo que gosta de mamar um pau branquinho grande e grosso da cabeça vermelha igual morango aguento da 7 gozada quero realizar meu sonho com um negro rabudo sentando na minha rola me chamando de amor gozar bem gostoso só quero se for negro passivo somente negro passivo chamar no meu whatssapp 11992941448 gosto de todas as posições de 4 de ladinho em pé principalmente em pé da pra enfiar até as bola dentro me dá muito tesao quero uma namorada negra passiva pra mim fazer feliz na cama todo dia sou muito carinhoso pode ser homem passivo ou travrsti negra passiva aguardo você minha delícia negra tô louco pra tirar muito prazer vem no meu whatssapp 11992941448

    ResponderExcluir

    ResponderExcluir
  33. Homem fogoso carinhoso procuro negro da bunda grande que gosta de mamar e dar o cuzinho me chamo Roberto tenho 36 anos solteiro moro sozinho sou muito fogoso carinhoso quero negro bem rabudo que gosta de mamar um pau branquinho grande e grosso da cabeça vermelha igual morango aguento da 7 gozada quero realizar meu sonho com um negro rabudo sentando na minha rola me chamando de amor gozar bem gostoso só quero se for negro passivo somente negro passivo chamar no meu whatssapp 11992941448 gosto de todas as posições de 4 de ladinho em pé principalmente em pé da pra enfiar até as bola dentro me dá muito tesao quero uma namorada negra passiva pra mim fazer feliz na cama todo dia sou muito carinhoso pode ser homem passivo ou travrsti negra passiva aguardo você minha delícia negra tô louco pra tirar muito prazer vem no meu whatssapp 11992941448

    ResponderExcluir

    ResponderExcluir
  34. Sou maduro 65 de balneário camboriú SC vou a SAMPA e quero dar meu cu pra um negro pra dois negros e quero sugar cu de muitos negros quero sentir um negro se abrindo na minha boca e sentir o sabor de cu do kaviar delicia com mijo na minha boca e porra
    ak-schmidt@bol.com.br
    Augusto kaviar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem sugar minha pika negra e chupa meu cu

      Excluir
  35. Sou casado moro em arapongas pr sou loko pra chupar uma rola negra 43998464919

    ResponderExcluir
  36. Ola sou de biritiba mirim proximo a mogi das cruzes so chamar marcamos uma boa sacanagem sou branco 1.69 nao sou afeminado curto uma boa tranza sem frescuras wats 9 4167 8796

    ResponderExcluir
  37. Sou maduro 66 anos de balneario camboriu versatil 18x6 de pica depois que chupo e sugo um cuzzinho. Adoro cu de branco de negro quero cu degustar cu limpo suado usado ou borrada quero cu . e esse cu magro desse cara me tesao quero degustar sugando com a boca enfiando a lingiua e o pau . Tambem gosto dde lamber um saco e chupar pica delizar da pica passando pelo saco ee chegando num cuzzinho estufado com as bordas saltando e se abrindo
    Gosto de cu de comer e tambem gosto de dar o cu principalmente para um negao ou dois ao mesmo tempo . Tambem curto mijo ser mijado e fistado
    Augusto Kaviar
    ak-schmidt@bol.com.br

    ResponderExcluir
  38. Novinho negro 18 anos ATIVO chama 11950460827 whats

    ResponderExcluir
  39. SOU MULATO 1.65 DE ALTURA, 69 DE PESO... BUNDA GRANDE E GULOSA 😋 SATISFAÇÃO GARANTIDA E CERTEZA DE UMA GOZADA INESQUECÍVEL..! ❤️ CHAMA NO ZAP 97402-5227 GABRIEL.
    OBS: NÃO SOU GAROTO DE PROGRAMA 😘 FAÇO PORQUE GOSTO MUITO DE UM PAU GRANDE E GROSSO..!

    ResponderExcluir
  40. Sou versátil mais gosto muito de chupar uma rola quero muito moro sozinho no Taboão da Serra 11951269597 me chamo Marcelo

    ResponderExcluir
  41. Sou gp bunduda e pirocudo 21993318563 sou do Rio de janeiro quem quiser gp só me acionar

    ResponderExcluir
  42. Sou de Bauru e procuro uma rola grande para me arrombar com carinho. sou casado, moreno. Descrição de ambas as partes sem envolvimento financeiro. Zapp - (14)991476156

    ResponderExcluir
  43. Sou ativo tenho 36 anos moro sozinho procuro negro que curte homem branco do pal grande sou fogoso quero fuder muito cuzi ho de um negro passivo se tiver algum a fim podemos na minha casa me sinto mais a vontade só chamar no meu WhatsApp 11992941448

    ResponderExcluir
  44. Sou negro passivo
    Me chama 1195446-2239

    ResponderExcluir
  45. Sou do Rio de Janeiro, negro estatura mediana, 1,70, 60 kg. Sou casado, e emboras não faço frequentemente, adoro chupar uma rola com 25 ou mais cm, e depois ser foto do até que o parceiro esteja satisfeito.Gosto que goze na minha boca. Só de escrever já estou suspirando de tesão.seu chá seu zapp se estiver afim, na o me vendo faço porque gosto. Não curto drogas e afins.Meu apelido é neguinho da Ilha.

    ResponderExcluir
  46. sou maduro 66 anos de balneario camboriu sc Gosto de bundas e picas gosto de sugar um cu e lamber uma bunda comer cu e dar minha bunda e meu cu pra serem usados por picas de todas os tamanhos
    ak-schmidt@bol.com.br
    Augusto KV

    ResponderExcluir