quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

NA SUA DIREÇÃO


25 comentários:

  1. Eu quero essa picona arrombando meu cuzinho e deixando ele todo arregaçado. WhatsApp(65)9 9222-2015.

    ResponderExcluir
  2. Sou obcecada por piroca absurdamente mega dotada Estou a procura de algo apartir de 25cm e bem grossa Quem conhecer me indica por favor 11 972823302

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois entra em baixo de um cavalo sua vagabunda, tomara que morra espetado numa jeba de 30cm pra aprender a ser vadia de verdade.

      Excluir
    2. O difícil é achar uma jeba de 30 cm, eu só acho de 19...

      Excluir
    3. O que importa é o cara te fazer feliz mano não só viver de sexo viu

      Excluir
  3. Qual o contato ...?
    Quero essa pica dentro da minha buceta

    ResponderExcluir
  4. Adoro mega rolas enormes amo negros 13 991579071 negros me adicionem e me chamem

    ResponderExcluir
  5. Q negro quero um desse marido já liberou.

    ResponderExcluir
  6. Casal procura negro dotado para esposa morena gostosa tomar uma massagem.obs so negros 81986695974

    ResponderExcluir
  7. quero chupar essa piroca gostosa

    ResponderExcluir
  8. Sou apaixonado por negão roludo e pentelhudo, amei esse cara.

    ResponderExcluir
  9. Só gosto interacial. Sou branco e so curto Negros. Alguém do RJ (Não sou carioca) se quiser, me chama no whatsapp 21973377829 curto tudo

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Oi eu te add mas não aparece seu zap! Me add no meu zap 16 99141 2995

      Excluir
  11. Amo um negro como este sou grizalho bonito bunda grande bonita afoto oral zap 31 999958048

    ResponderExcluir
  12. Sou viciado compulsivo na masturbação em punheta tenho 39 anos sou de Salvador-BA, e me masturbo todo dia, não vivo sem punhetar, curto trocar idéias com outros punheteiros pelo fone do zap etc, quem quiser me add pra nós traçar ideias de viciados contar nossas taras e etc só chamar meu skype: mandarimblack2019@outlook

    ResponderExcluir