quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

CARACA...


6 comentários:

  1. onde esse negrao pauzudo mora? por favor me add urgente! 11 95469-3111 sp zn leste

    ResponderExcluir
  2. Quero esse Negrão 13 991579071 Whats me adicionem

    ResponderExcluir
  3. Procurando um gp fixo para mim acompanhar pago bem procuro moreno ou negro limpo, dotado, musculoso, definido ou malhado pernas e coxas grossas,Bunda malhada zap:21989022586 Rj/Bangu

    ResponderExcluir
  4. Muito gostoso! Eu só quero se for um negão assim ❤️

    ResponderExcluir
  5. Sou viciado compulsivo na masturbação em punheta tenho 39 anos sou de Salvador-BA, e me masturbo todo dia, não vivo sem punhetar, curto trocar idéias com outros punheteiros pelo fone do zap etc, quem quiser me add pra nós traçar ideias de viciados contar nossas taras e etc só chamar meu skype: mandarimblack2019@outlook

    ResponderExcluir