terça-feira, 7 de novembro de 2017

TÔ VENDENDO. VOCÊS QUEREM?


6 comentários:

  1. Minha esposinha linda e eu compramos. Queremos muito desfrutar essa delícia por inteiro.
    Corninho crossdresser
    corninhocrossdresser@bol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quero ,quero tudo dentro da minha CUcetinha... até o talo...socando sem parar até ficar arregaçadinha... Compro leitinho...bebo nele tudinho depois de lavar uma surra de pirocada... RJ 21 9 7978-9417 (Mayron)....Sou exclusivamente passivo, submisso, amo macho com atitude que me faz virar puta, cadela, vadia...

    ResponderExcluir
  3. É lindo e perfeito! Eu quero 😍
    Estou a procura hein meu WhatsApp +55 98987113332

    ResponderExcluir
  4. Dou meu cu gostoso, paga?

    ResponderExcluir
  5. Meu cuzinho paga esse rolao?
    Se pagar chama no zap que eu bebo leite da mamadeira e dou o cuzinho gostoso
    83998275761

    ResponderExcluir
  6. Pago oq vc quiser... só pra ter essa maravilha na minha boca e depois no meu rabo...e pelo preço quero uma carga generosa de leitinho pra beber e socadas vigorosas no meu rabo

    ResponderExcluir